O Procon Móvel, projeto integrante do Programa Estado Presente, atenderá a comunidade doBairro Novo Horizonte, na Serra, na próxima sexta-feira (28). A equipe irá orientar a população sobreos cuidados na compra de produtos, contratação de serviços e também registrará reclamações. Oônibus estará localizado na praça principal da Avenida Brasil, realizando atendimento à comunidadelocal e bairros vizinhos das 10h às 16h.
O Procon Móvel - um ônibus totalmente adaptado - levará às comunidades, orientações,esclarecimentos, atendimentos preliminares aos consumidores e distribuição de material educativo. Osconsumidores poderão registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como:problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet, defeitos em produtos,empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionadosao consumo.
Os consumidores podem conferir o cronograma de atendimento por meio do site www.procon.es.gov.br ou pelo telefone 151. Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidortenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar areclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entreoutros.
Serviço
Atendimento do Procon Móvel
Data: 28 de junho (sexta-feira)
Hora: das 10h às 16h
Local: Novo Horizonte, Serra. Na praça principal
Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação do Procon Estadual Amanda Ribeiro / Deborah Soares Tels.: (27) 3132-1840 / 9975-2490 imprensa@procon.es.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário