quinta-feira, 20 de junho de 2013

Estrada que liga Itapemirim a Marataízes recebe asfalto


Está quase pronta a obra de asfaltamento que a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo de Itapemirim está realizando na estrada localizada ao lado do Parque de Exposição Dr. Ayrton de Moreno, que liga o município a Marataízes. O serviço começou em outubro de 2012, mas foi paralisado e retomado no dia 27 de março deste ano. A previsão é que até 22 de agosto tudo esteja pronto.
A rua tem 3km de extensão, mas somente 2,4km pertencem a Itapemirim, conforme explica o subsecretário de Obras e Urbanismo, Sérgio Luiz Castro. “O asfalto está sendo realizado na parte que pertence a Itapemirim, que termina 600 metros antes de chegar ao fim da estrada - que é de Marataízes. A obra está ficando muito boa, então, eu acredito que o prefeito Jander Nunes Vidal vai terminar o processo de asfaltamento”, afirma.
A população, em geral, é a grande beneficiada, pois o percurso de um município ao outro foi reduzido em três vezes. “Quem faz o trajeto normal, demora três vezes mais para chegar ao destino do que um motorista que corta caminho por onde está sendo asfaltado. Estamos acelerando a obra, pois sabemos o quão importante é para Itapemirim”, complementa Sérgio Luiz.
Imagem inline 1

Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário