terça-feira, 11 de junho de 2013

Exames laboratoriais de graças em Itaoca e Itaipava, ITAPEMIRIM


Os moradores de Itaoca, Itaipava e Joacima, em Itapemirim, que precisam realizar exames laboratoriais, não precisam mais ir à sede do município, como antes. É que a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou profissionais e estrutura física para que os exames sejam realizados na própria região. Ao todo, 30 pacientes serão atendidos diariamente e os exames ficam prontos entre sete e 15 dias.
A coleta é realizada em um imóvel localizado em frente ao hospital Menino Jesus, em Itaipava, das 7h30 às 10h. Para marcar, o paciente ou o responsável deve ir ao local, de segunda à sexta-feira, das 10h às 12h, e apresentar os documentos pessoais. O resultado dos exames deve ser retirado no hospital, às terças e quintas, das 14h às 16h.
“Os moradores daquela região precisavam desse serviço mais próximo. Antes eles tinham que sair de lá para vir à Vila realizar os exames, pagando passagem de ônibus e perdendo muito tempo. Sem contar que depois tinham que voltar para pegar o resultado. Agora vão fazer tudo bem próximo de suas residências”, comenta o secretário municipal de Saúde, Alex Wingler.
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
DSC01145.JPGDSC01145.JPG
2683K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
DSC01148.JPGDSC01148.JPG
3236K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário