terça-feira, 11 de junho de 2013

Futuros moradores do Residencial Tabuazeiro fazem vistoria nos apartamentos

Yuri Barichivich

Moradora do Residencial Tabuazeiro
Marisa Gonçalves fez questão de conferir todos os detalhes durante visita ao seu apartamento no Residencial Tabuazeiro
Yuri Barichivich
Moradora do Residencial Tabuazeiro
Marlúcia da Silva visitou o imóvel e já adiantou que pretende se mudar para o local o quanto antes
As 128 famílias que irão morar no Residencial Tabuazeiro realizam nestas terça (11) e quarta-feiras (12) a vistoria nos apartamentos que, a partir desta sexta-feira (14), serão o novo endereço de cada uma delas.
Todos os detalhes dos imóveis estão sendo analisados pelos futuros moradores. A balconista Marisa Gonçalves da Silva, de 39 anos, seguiu à risca a orientação. Pinturas, portas, pias, pisos e instalações hidráulicas, nada passou despercebido pelo olhar clínico dela. "Tudo aprovado e lindo. Estou muito feliz, e não vejo a hora de chegar sexta-feira e já receber minhas chaves para mudar", disse.
Quem também está ansiosa para ir para o novo lar é a vizinha de Marisa, Marlúcia da Silva. "Quero mudar logo para cá. Essa vistoria foi muito boa porque vi de perto o meu apartamento e estou muito mais tranquila para o dia da entrega, pois sei que está tudo muito lindo. Aprovei cada cômodo do apartamento".
As vistorias foram agendadas pela construtora responsável pela obra e cada família tem um tempo reservado para realizá-las com calma, sempre acompanhada por um representante da empresa e um assistente social da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab).
"As vistorias são muito importantes, pois as famílias analisam o apartamento em que irão morar e, só após todos os detalhes aprovados por elas, que elas irão assinar o contrato. Traz uma segurança maior aos novos moradores e evita problemas futuros", disse a assistente social Patrícia Paiva Calvi.

Entrega

A cerimônia de entrega do Residencial Tabuazeiro, primeira obra do programa Minha Casa, Minha Vida em Vitória, está marcada para esta sexta-feira (14), às 8 horas. Representantes da Prefeitura de Vitória, da Caixa Econômica Federal, do Ministério das Cidades e do Governo do Estado estarão presentes para entregar as chaves às 128 famílias. Após a cerimônia de entrega, elas irão assinar os contratos com a Caixa Econômica Federal e poderão agendar a mudança com a equipe da Sehab.
Serviço
Cerimônia de entrega do Residencial Tabuazeiro
Quando: sexta-feira (14), às 8 horas
Onde: Residencial Tabuazeiro – Rua Jácomo Forza (ao lado do Parque Municipal Tabuazeiro)

Yuri Barichivich
Moradora do Residencial Tabuazeiro
Equipe da Sehab acompanhou os futuros moradores na vistoria aos imóveis
Yuri Barichivich
Moradora do Residencial Tabuazeiro
Vistoria antecedeu a solenidade de entrega do empreendimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário