segunda-feira, 3 de junho de 2013

Gastronomia no maior evento de avicultura e suinocultura capixaba O maior evento da avicultura e suinocultura capixaba está se aproximando. No próximo final de semana, o município de Marechal Floriano sediará a 2ª Feira da Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu). A gastronomia será um dos atrativos. Aulas show, palestras e treinamentos sobre receitas especiais e cortes de carne farão parte da programação. Em anexo informações sobre a gastronomia do evento e fotos da primeira edição da Favesu. Agradeço desde já uma possível divulgação do material e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos. 4 anexos — Baixar todos os anexos Exibir todas as imagens Compartilhar todas as imagens Programação oficial.jpg 1044K Visualizar Compartilhar Baixar Paeja.jpg 1125K Visualizar Compartilhar Baixar Preparo de prato.jpg 817K Visualizar Compartilhar Baixar Favesu gastronomia.docx 15K Visualizar Baixar


 
O maior evento da avicultura e suinocultura capixaba está se aproximando. No próximo final de semana, o município de Marechal Floriano sediará a 2ª Feira da Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu).

A gastronomia será um dos atrativos. Aulas show, palestras e treinamentos sobre receitas especiais e cortes de carne farão parte da programação.

Em anexo informações sobre a gastronomia do evento e fotos da primeira edição da Favesu.

Agradeço desde já uma possível divulgação do material e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Description: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
4 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Description: rogramação oficial.jpg
Programação oficial.jpg
1044K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Description: aeja.jpg
Paeja.jpg
1125K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Description: reparo de prato.jpg
Preparo de prato.jpg
817K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Description: avesu gastronomia.docx
Favesu gastronomia.docx
15K   Visualizar   Baixar  


Nenhum comentário:

Postar um comentário