sexta-feira, 21 de junho de 2013

Gerência de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor tem novo endereço - VITÓRIA


Elizabeth Nader
Agente de crédito fazendo atendimento
Empreendedores contam com atendimento especializado em Vitória
Para organizar vários serviços em um mesmo lugar e facilitar o acesso dos usuários, a partir desta segunda-feira (24), a Gerência de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor vai mudar para a Casa do Cidadão (CIC), em Itararé. Assim, os microempreendedores e prestadores de serviços eventuais poderão ter um melhor acesso a esse atendimento.
A primeira mudança que a Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda implantou nesta administração foi a transferência da Gerência de Acesso ao Crédito para o CIC. O setor também é uma ferramenta de fomento das atividades geradoras de emprego e renda no município.
O subsecretário de Apoio ao Empreendedor, Leonardo Krohling, explicou que, com a mudança, os serviços que a Prefeitura de Vitória oferece aos empreendedores estarão concentrados em um mesmo local. "Conseguimos medir a diferença de estar em um local de fácil acesso com os números de atendimento ao microcrédito. Com a ida da Gerência de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor para a Casa do Cidadão, vamos valorizar esse tipo de trabalhador com um atendimento em um único local".
A Casa do Cidadão funciona na avenida Maruípe, nº 2.544, em Itararé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário