terça-feira, 18 de junho de 2013

Idosos de Vila Velha terão cartão gratuitamente de ônibus

Texto: Mirela Marcarini / Foto: Alexandre Alvares

Idosos, cartão gratuidade, ônibus - Imagem: Alexandre Alvares
Pessoas com idade superior a 65 anos e que residem em Vila Velha terão direito ao cartão gratuidade para as linhas de ônibus municipais administradas pela Sanremo. O objetivo é ampliar o serviço, já oferecido pelas linhas intermunicipais. O lançamento do cartão aconteceu no início desta terça-feira (18), no Centro de Reabilitação Física do Espirito Santo (Crefes).
"A nossa política em relação aos idosos não ficará restrita à secretaria de Assistência Social. É uma área que envolverá a saúde, obras, transporte, entre outras. A política do idoso faz parte da política de governo. Estamos e vamos trabalhar com determinação para dar uma resposta positiva a todas as carências dos município", afirmou o prefeito Rodney Miranda.
Os interessados em adquirir o cartão podem se inscrever na Viação Sanremo, a partir do próximo dia 12 de agosto. É preciso levar identidade, CPF, comprovante de residência, e uma foto 3 X4 atual. Prestigiaram o evento o prefeito de Rodney Miranda; o vice prefeito e secretário de Assistência Social, Rafael Favatto; o secretário de Transporte e Trânsito, Romário Castro, e representantes da Sanremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário