terça-feira, 25 de junho de 2013

Inscrições abertas para diferentes modalidades nos Jogos Municipais dos Idosos - VITORIA

Inscrições abertas para diferentes modalidades nos Jogos Municipais dos Idosos

Diego Alves
Homem no estadio
Idoso acendeu a pira olímpica e abriu oficialmente os Jogos Municipais dos Idosos Ampliar
Os atletas da terceira idade que não querem ficar de fora da 1ª edição dos Jogos Municipais dos Idosos podem continuar se inscrevendo para concorrer às medalhas nas provas de bocha, damas, buraco, tênis de mesa, xadrez, coreografia de dança de salão, vôlei adaptado e natação.
Para participar, os interessados deverão comparecer ao Centro Esportivo Tancredão, ao Saldanha da Gama (sede da Semesp) e ao Ginásio Jones dos Santos Neves (DED), das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. A disputa acontecerá aos sábados, até o dia 3 de agosto.
A competição foi aberta oficialmente no último sábado (22), no Instituto Federal do Espírito Santo. A solenidade contou com a presença de centenas de atletas, que mostraram disposição e amor ao esporte. Depois, eles disputaram as provas de atletismo.
O secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente, reforça a importância da prática esportiva na melhor idade e destaca o grande número de idosos inscritos na competição. "Nosso esporte é viver bem. Vamos celebrar o esporte para essa idade para promover a saúde e o bem-estar. Esperamos mais inscritos para essa semana".
Mais informações pelos telefones (27) 3322-1846 e 3322-5941 (Tancredão) e 3382-6413 (Semesp).
Programação
  • 29 de junho: bocha
  • 6 de julho: damas, buraco, tênis de mesa e xadrez
  • 27 de julho: coreografia de dança de salão
  • 3 de agosto: voleibol adaptado e natação

Nenhum comentário:

Postar um comentário