quarta-feira, 26 de junho de 2013

Interdição de via em Parque Residencial Laranjeiras - SERRA


O motivo da interdição vai ser o “Concurso de Quadrilha Junina”
Simone Delevedove
Nos próximos dias 28 (sábado) e 29 (domingo), a Secretaria de Defesa Social da Serra, por meio do Departamento de Operações de Trânsito (DOT), vai interditar a principal via de acesso ao Parque da Cidade, em Parque Residencial Laranjeiras.  A avenida Anchieta será interditada no trecho que compreende a avenida Guarapari e a avenida Norte Sul, em Valparaíso.
Marcos Oliveira/PMSAgentes de Trânsito vão orientar o trânsito no local
O motivo da ação é o “Concurso de Quadrilha Junina”, que vai acontecer no Parque da Cidade. A via será interditada a partir das 7 horas de sexta-feira (28) e será liberada no domingo (30) a partir das 17 horas.
O bloqueio vai começar pela manhã por causa da montagem da estrutura que vai sediar o evento.
Quadrilha
Os cinco grupos que irão participar do “Concurso de Quadrilha Junina”, são: Arraiá dos Amigos- Planalto Serrano, bloco B; Chegou o que faltava – Caçaroca; Caipiroska – José de Anchieta; Amor Caipira – Cidade Pomar; e Arraiá Alvoroço – Ibiraçú. As danças começam a partir das 18 horas e cada grupo tem 40 minutos de apresentação.
A festa para louvar aos santos do mês – Santo Antônio, São João e São Pedro -terá comidas e bebidas típicas, fogueiras, bandeirinhas de papel colorido, balões e palha de coqueiro decorando.
Nos dias do concurso também haverá shows com os grupos Trio Forrozão, Trio Mafuá, Lion e Forró Bemtevi.
Haverá prêmios de 5, 2, e 1 mil reais para os ganhadores. Além de premiação também da TV Gazeta, promotora do evento, no valor de 2 mil reais, além de troféu.
Matéria relacionada:
Shows, comidas típicas e disputa de quadrilha junina sexta e sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário