terça-feira, 4 de junho de 2013

Itapemirim realiza inscrições para CNH Social


O Governo do Espírito Santo, por meio do Programa Incluir, está fornecendo habilitação gratuita aos novos motoristas ou aos que desejam adicionar mais uma categoria à carteira. Em Itapemirim, as inscrições estão acontecendo no escritório do Incaper, localizado na Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, na Vila, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
O requisito para se inscrever é que a pessoa resida no Espírito Santo e que tenha renda familiar de até dois salários mínimos, além de se enquadrar em pelo menos uma destas condições: desempregado há mais de um ano; candidato que nunca teve experiência formal junto ao mercado de trabalho, desde que tenha a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) expedida há mais de um ano; beneficiário do Programa Bolsa Família; aluno matriculado na rede pública com bom desempenho escolar no exercício anterior ao da inscrição; ex-presidiário. Mesmo que o candidato se encaixe em mais de um grupo de beneficiados, ele deverá optar por apenas um.
Outros requisitos são: saber ler e escrever; possuir Carteira de Trabalho, CPF, Carteira de Identidade ou equivalente; ser penalmente responsável por seus atos; não estar administrativa e judicialmente impedido de ter Carteira de Habilitação.
Para outras informações acesse o site http://www.cnhsocial.es.gov.br/apresentacao/oprojeto.html .
Imagem inline 1
Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI

Um comentário:

  1. boa tarde, eu sou de itaipava eu me cadastrei no site,porque não sabia que ia ter no meu município separado,tenho que me cadastrar de novo?

    ResponderExcluir