quinta-feira, 27 de junho de 2013

Itapemirim receberá R$ 20 milhões em investimentos do Governo Federal

Representando o município de Itapemirim, o prefeito Dr. Luciano de Paiva, esteve no início da semana em Brasília e garantiu pelo menos R$ 20 milhões em investimentos federais para Itapemirim. São recursos para a educação, esporte, saúde, pesca, agricultura, infraestrutura e qualificação profissional, que vão impulsionar ainda mais o desenvolvimento do município.
Dr. Luciano de Paiva foi recebido em Brasília pelos deputados federais Paulo Foletto (PSB), Lelo Coimbra (PMDB), Iriny Lopes (PT), Manato (PDT), Sueli Vidigal (PDT) e ainda pelo senador Ricardo Ferraço (PMDB). Todos se colocaram à disposição para contemplar Itapemirim com recursos federais para obras e serviços estratégicos.
O prefeito municipal esteve também em vários ministérios, acompanhado pelo deputado Paulo Foletto. O ministro dos Portos, Leônidas Cristino, afirmou que vai dar todo apoio ao setor portuário de Itapemirim. O ministro também confirmou presença no lançamento da pedra fundamental do Porto de Gamboa, previsto para setembro deste ano.
No Ministério do Trabalho, Dr. Luciano de Paiva conversou com o secretário nacional de Emprego, Sérgio Vidigal. Ele garantiu para Itapemirim a implantação da Agência Nacional do Trabalhador e a implantação de cursos profissionalizantes, através do Pronatec, no município.
Imagem inline 1
Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário