quinta-feira, 6 de junho de 2013

IV CAMPEONATO DE BAIRROS DE FUTSAL COMEÇA NO DIA 10 DE JUNHO EM COLATINA



06/06/2013 - O IV Campeonato de Bairros de Futsal começa no dia 10 de junho, segunda-feira, com dois jogos no ginásio da Ademc, a partir das 19h15. Jogam São Pedro e Novo Horizonte e Bela Vista e Vila Amélia. Na mesma noite terá ainda o jogo de Maria das Graças e Santo Antônio, no Castelão, da Funcab (Fundação Castelo Branco).

Os jogos da competição serão nas segundas, terças e quartas-feiras, em oito quadras da cidade. Além dos ginásios da Ademc e do Castelão, serão as quadras da ACD, Ayrton Senna, Córrego do Ouro, M. Guerra e Ubaldo Ramalhete. Participam dela também os Bairros Aparecida Córrego do Ouro, Fioravante Marino, Ayrton Senna, Colatina Velha e Operário.

As equipes jogam entre si dentro da chave. Classificam-se para a próxima fase as duas primeiras de cada chave e as duas melhores entre os terceiros colocados. O quarto colocado de cada chave será rebaixado para a seletiva de 2014. Nos jogos das quartas de final, semifinais, os jogos serão de ida e volta. A final será em partida única no ginásio a ser definido pela coordenação.

Serão oito rodadas da primeira fase, a de classificação, cinco de ida e de volta nas quartas de final, duas na semifinal, também de ida e volta, e a final com o jogo marcado para o dia 19 de julho. O Campeonato é promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

10 equipes vão disputar o Campeonato de Bairros de Futebol de Campo que começa no dia 11

Com a participação de 10 equipes, começa no dia 11 de junho, o VIII Campeonato de Bairros de Futebol de Campo, que será realizado em quatro campos de futebol da cidade, com jogos nas terças-feiras, sábados e domingos, em horários que variam conforme o dia. Nas terças-feiras a partir das 18h45 e nos sábados e domingos a partir das 15h15.

A maratona de jogos só vai terminar no dia 17 de agosto, após as fases classificatória, a pré-semifinal, a semifinal e a final. Vão participar, pela chave A, os times do Operário, Bela Vista, Olívio Zanotelli, Ayrton Senna e Seletiva; e pela chave B, o Santo Antônio, Vila Amélia, Aparecida, São Marcos e Novo Horizonte. A fase classificatória terá 15 rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário