terça-feira, 18 de junho de 2013

JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 13ª EDIÇÃO DO FESTCOL 2013


17/06/2013 - Já estão abertas as inscrições para a 13ª edição do Festcol, o Festival Nacional de Música de Colatina, um evento que é promovido pela Secretaria de Cultura de Colatina e que anualmente revela novos talentos, promove o intercâmbio entre  músicos de diferentes estados do País e proporciona aos compositores brasileiros mostrarem seu potencial.

Segundo a Secretaria, poderão ser inscritas somente músicas inéditas em língua portuguesa (que não tenham sido gravadas ou divulgadas comercialmente por qualquer meio audiofonográfico). Cada compositor poderá inscrever no máximo 02 (duas) músicas.

As inscrições poderão ser realizadas via postal, por e-mail ou na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, localizada em anexo a biblioteca pública municipal, até o dia 05 de julho.

Todas as composições inscritas serão apreciadas por uma Comissão de Pré-seleção, a qual selecionará 20 (vinte) obras para serem apresentadas no dia 03 de agosto (sábado), de onde serão selecionadas 12 músicas, que passarão para final a ser realizada no dia 04 de agosto (domingo), na Praça Sol Poente.

Os quatro primeiros colocados vão receber prêmio em dinheiro e troféu, haverá ainda premiação para o melhor intérprete e Prêmio povo. O regulamento completo do evento pode ser encontrado no site www.culturacolatina.com.br.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário