quarta-feira, 5 de junho de 2013

Joel Vieira apresenta o livro “Vulnerável Ser” no Café com Letras desta semana


O “Café com Letras” desta quinta-feira (06) recebe, a partir das 19 horas, o jornalista Joel Vieira dos Santos, que apresenta seu livro “Vulnerável Ser”. O evento conta com o apoio do Banestes e será realizado na praça central do Shopping Norte Sul, em Vitória.

O romance, de certa forma, expõe a fragilidade humana. A obra tem como tema central as carências e a vulnerabilidade das pessoas. O livro tem como cenário as cidades de Vitória, Serra e Vila Velha, além de fazer citações de Cuba e Moscou. 

Joel Vieira retrata uma composição de fatos envolventes, contendo aventura, paixão, medos e incertezas, mostrando as várias facetas da personalidade e comportamento das pessoas.

O “Café com Letras” está na sua 2ª edição e, além de literatura, promove debates, declamações de poesias e música. A musicalidade desta semana, por exemplo, fica por conta de Marcus Trancoso. 

Joel Vieira é graduado em Comunicação Social em Jornalismo e já trabalhou em diversos veículos do ramo, como os Diários Associados (TV Vitória e Rádio Vitória), a TV Manchete, Rádio Gazeta, Sistema Globo de Rádio, CBN e TV Capixaba (Rede Bandeirantes). Joel também atua como professor de Comunicação.

Serviço:
Café com Letras - 2ª Edição
Convidado: escritor, professor e jornalista Joel Vieira
Quando: quinta-feira (06 de junho)
Onde: 1º piso do Shopping Norte Sul, localizado na Avenida José Maria Vivácqua dos Santos – Av. Norte Sul – Jardim Camburi - Vitória
Horário: 19 horas às 22 horas
Música: Marcus Trancoso
Entrada: gratuita

Informações: www.facebook.com/cafecomletrasnortesul

Nenhum comentário:

Postar um comentário