terça-feira, 25 de junho de 2013

Jogos da Copa Vitória adiados da 3ª rodada acontecem nesta segunda em Itararé


Yuri Barichivich
Jogos de Futebol - Copa das Comunidades
Jogos da Copa Vitória vão agitar as comunidades da capital até setembro
Não faltam atrativos na 32ª Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades. São jogos de elevado nível técnico, torcidas animadas e muitos talentos em campo. A bola começou a rolar em maio e as partidas têm levado muitos amantes do futebol aos campos às terças e quintas-feiras, sempre a partir das 19 horas.
Nesta segunda-feira (24), excepcionalmente, tem bola rolando. O campo de Itararé irá receber os jogos Tabuazeiro x Unidos de Santa Martha e Galo Independente x Olaria de Bela Vista, válidos pela terceira rodada da competição. Eles aconteceriam na última quinta-feira (20), mas foram adiados por conta dos protestos cívicos que aconteceram na capital.  
A competição, que é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), é disputada por: Unidos de Santa Martha, Grande Vitória, Tabuazeiro, Galo Independente, Olaria de Bela Vista, Grêmio do Forte, Kosmos, Santa Cruz, Terra Brasil, Juventude do Bairro da Penha, Olimpic F.C, Shelton Car, Juventude de São Pedro, Santa Helena, Comercial da Ilha do Príncipe, Unidos de Tabuazeiro, Estrelinha, Alegrense, Cruzada, Olaria de Santa Martha, Bohemios, Ponte Preta, Liverpool, C.E Amigos de Santa Lúcia, Unidos de Maria e Brasil de Gurigica.
A final será disputada no dia 8 de setembro, no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário