quinta-feira, 27 de junho de 2013

Lançamento da pedra fundamental do Porto de Gamboa terá presença do Ministro dos Portos


O Ministro dos Portos, Leônidas Cristino, aproveitou a visita do prefeito Dr. Luciano de Paiva (PSB), em Brasília, para confirmar presença no lançamento da pedra fundamental do Porto de Gamboa, previsto para setembro deste ano. Ele também garantiu que dará total apoio para Itapemirim se consolidar como polo logístico para grandes empreendimentos portuários.
O Governo Federal está atento ao que acontece em Itapemirim e ficamos muito felizes ao saber que o prefeito municipal está tendo apoio a este grande empreendimento, importante para todo o país”, afirma o ministro Leônidas Cristino.
Segundo Dr. Luciano de Paiva, a presença do ministro vai reforçar a importância que Itapemirim tem no cenário nacional e internacional na área portuária e petrolífera. “Itapemirim é um dos grandes polos de desenvolvimento do Espírito Santo, mas estamos cuidando para que esse crescimento seja sustentável e que traga benefícios reais para a nossa população”, acrescenta o prefeito.
O empreendimento do Porto de Gamboa contempla uma Base de Apoio Logístico Offshore a ser construída na região da praia da Gamboa, em Itapemirim. O objetivo é atender aos clientes, produtores e exploradores de hidrocarbonetos, que atuam nas bacias do Espírito Santo e de Campos.
Imagem inline 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário