terça-feira, 11 de junho de 2013

Mais uma turma de servidores foi capacitada EM ALFREDO CHAVES

Uma turma composta por 40 servidores da prefeitura de Alfredo Chaves encerrou na última sexta-feira (07) o curso Gestão Criativa na Solução de Conflitos. A iniciativa tem parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) e foi ministrada no Cras, carga horária de 20h, no Programa de Capacitação dos Servidores Municipais.
A instrutora da capacitação e pisicóloca, Sophia David, disse que o grupo de servidores aproveitou o máximo das aulas. “Acredito que deixei, durante as aulas, uma sementinha em cada um a fim de melhorar o seu comportamento no ambiente de trabalho e na sociedade”, disse.
Quem gostou da iniciativa foi a servidora Magda Escandian Luiz. “O curso influenciou diretamente no interior da gente. O fato de a prefeitura oferecer esses cursos em parceria com a Esesp é muito importante para o lado profissional e pessoal do servidor. Um servidor qualificado e de bem como ele mesmo vai poder desempenhar um melhor trabalho”, disse.
O curso tinha como objetivo negociar e gerenciar conflitos no ambiente da gestão pública. De acordo com a metodologia do curso, as aulas irão dar condições aos alunos em resolver, no ambiente de trabalho, tensões e conflitos; mediar conflitos nas equipes de trabalho e entre equipes de diferentes órgãos; adotar princípios, métodos e técnicas em matéria de negociação no ambiente da gestão pública e preparar um ambiente propício à negociação.
Programa de Capacitação
A finalidade do Programa Municipal de Capacitação dos Servidores é melhorar o atendimento dos servidores com os usuários, qualificando os serviços oferecidos. O Programa é uma parceria da Prefeitura de Alfredo Chaves, por meio da Secretaria de Comunicação Social, com a Esesp.
“Queremos um atendimento de qualidade, onde os usuários sejam bem recebidos pelos servidores. Pretendemos capacitar todos servidores durante a nossa gestão”, disse o prefeito Roberto Fiorin.

Serviço. Informações 3269-2724
          
Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411
Curso gestão criativa (50) [1024x768].JPGCurso gestão criativa (50) [1024x768].JPG
180K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário