quarta-feira, 19 de junho de 2013

Matrículas para o Pupt serão realizadas nesta quarta–feira


Texto: Andressa Rocon / Foto: Divulgação
18/06/2013 - 17:03 h

Será realizada nesta quarta-feira (19) a inscrição de matrícula para os candidatos do curso preparatório do Projeto Universidade Para Todos (Pupt). O candidato poderá realizar a inscrição, das 9 às 18 horas, na secretaria do projeto localizada no prédio da Fundação Ceciliano Abel de Almeida, (FCAA) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

No ato da matrícula, o candidato deverá levar duas fotos 3x4 e apresentar cópias dos seguintes documentos: identidade, histórico do ensino médio concluído, ou declaração atestando que o candidato cursou a primeira e a segunda série do ensino público, e esteja cursando no ano de 2013 a última série do ensino médio ou equivalente; comprovante de renda familiar ou declaração de próprio punho, fotocópia nítida do comprovante de residência.  Caso o candidato more de aluguel apresentar a fotocópia do contrato e o original para conferência.

A convocação dos suplentes será divulgada no dia 20 de junho pelo site do Projeto www.pupt.org  A aula inaugural será realizada no dia 24 às 19 horas, no Teatro Municipal de Viana. As aulas começam no dia 25, em Marcílio de Noronha, em local a ser definido.

Mais informações no telefone: 4009-7921, pelo e-mail: pupt@pupt.pro.br e no site do projeto: www.pupt.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário