terça-feira, 11 de junho de 2013

Membros do Conselho da Mulher recebem capacitação na Serra


Atividades estão sendo realizadas no Núcleo de Treinamento de Recursos Humanos
Marcos Sacramento
A Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (Seppom) e o Conselho Municipal da Mulher Serrana (Commus) estão promovendo uma série de capacitações para as conselheiras, com o objetivo de pontuar as peculiaridades que norteiam as funções do cargo.  Serão promovidas atividades para cerca de 50 participantes, entre conselheiras titulares, suplentes e convidadas, nos dias 17 e 19. 
DivulgaçãoAtividades estão sendo realizadas no Núcleo de Treinamento de Recursos Humanos
No dia 17 será realizada a palestra Conselho: Lei Municipal e Funcionamento, na qual será apresentado o organograma da secretaria, a Lei 3971/2012 (sobre o papel dos conselhos) e as funções, atribuições e cumprimentos das políticas da mulher.  
Já no dia 19 o assunto será Multidisciplinaridade, no qual será realizado um grupo de trabalho com os seguintes temas: Mulher x Economia Solidária; Sustentabilidade; Mulheres Pescadoras; Mulheres da Área Rural; Mulheres de Religiosidade de Matriz Africana; e Mulheres X Sustentabilidade. 
As ações começaram no dia 4 deste mês e estão sendo realizadas no Núcleo de Treinamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, na rua Floriano Peixoto, no Centro da Serra., sempre a partir das 13h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário