terça-feira, 11 de junho de 2013

Moradores podem abrir processos no Procon Itinerante no Forte São João


Elizabeth Nader
Atendimento no Procon Itinerante no bairro República
Moradores podem tirar dúvidas e abrir processos na unidade móvel do Procon de Vitória
Os moradores do Forte São João têm até esta quinta-feira (13) para aproveitar a passagem da unidade móvel do Procon pelo bairro e tirar dúvidas sobre direitos do consumidor, assim como abrir processos e registrar reclamações de maneira mais ágil e fácil.
Para utilizar os serviços da unidade, é importante ter em mãos cópias dos documentos pessoais e dos documentos referentes ao fato a ser registrado, tais como contratos, boletos, notas fiscais, comprovantes de pagamento firmados entre as partes e protocolos de registros feitos junto às empresas.
Procon Itinerante é uma ação permanente, financiada com recursos do Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor. O objetivo é ampliar o desenvolvimento humano do cidadão enquanto sujeito de direitos.

Mutirão

O serviço móvel do Procon de Vitória participará, nesta sexta-feira (14), das 9 às 16 horas, do Mutirão da Cidadania, em Inhanguetá. O evento é uma organização da Legião da Boa Vontade (LBV) e integra as comemorações dos 63 anos da instituição.
No local, também serão realizados atendimentos como aferição de pressão, teste de glicemia, verificação do Índice de Massa Corpórea (IMC), entre outros. Além disso, o evento contará com oficina de automaquiagem e outras atividades para a comunidade e as famílias das crianças assistidas pela LBV.
Serviço
Procon Itinerante
Data: até quinta-feira (13)
Local: Forte São João (rua principal do bairro, em frente à Mercearia do Getúlio)
Horário: das 8 às 16 horas
Mutirão da Cidadania
Data: sexta-feira (14), a partir das 9 horas
Local: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV – Rodovia Serafim Derenzi, 1818 - Inhanguetá


Nenhum comentário:

Postar um comentário