terça-feira, 25 de junho de 2013

Parque da Cidade oferta 180 vagas para aulas de esportes


As inscrições poderão ser feitas nestas quarta e quinta
Djeisan Lettieri
O Parque da Cidade, em Valparaíso, abre inscrições, nesta semana, para aulas de dança contemporânea, futsal e vôlei. Podem participar crianças e adolescentes, de 7 a 16 anos, que deverão estar acompanhados dos pais para realizar a inscrição.
PMSO Parque conta com uma ampla área para pratica de esportes.
Para as aulas de futsal e vôlei, serão disponibilizadas 100 vagas e o cadastramento dos alunos será feito nesta quarta-feira (26) às 7h30 e às 15h30, no local. Deverão ser formadas quatro turmas de acordo com a faixa etária dos alunos e os horários de aula serão definidos conforme a demanda.  

Já para as aulas de dança moderna, que terá como base o balé, o cadastro será feito na quinta-feira (27), nos mesmos horários. Serão disponibilizadas 80 vagas, distribuídas em oito turmas, em horários diversos.
Vale lembrar que os interessados deverão comparecer nos horários indicados, já que acontecerão palestras de orientação sobre cada esporte e as regras, estabelecidas pelo Parque, para participação das atividades.


Para fazer a inscrição, a criança precisa estar acompanhada de um dos pais ou responsável, e apresentar cópia da certidão de nascimento. A previsão do início das aulas é dia 1º de julho. Informações pelo telefone: 3338-7302.

Nenhum comentário:

Postar um comentário