quarta-feira, 5 de junho de 2013

Praça de Eucalipto passa por reformas e ganha novo projeto de paisagismo


Deiverson Pereira
Praça Eucalipto
Abrigo do ponto de táxi da praça de Eucalipto será substituído para melhor acomodação de taxistas e passageiros
A praça de Eucalipto, em Maruípe, está sendo revitalizada pela Prefeitura de Vitória. No final de maio, o local passou por reparos, pinturas e reformulações. Os banheiros feminino e masculino passaram por reformas no seu interior, na entrada e ao redor deles. As mesas e cadeiras da praça também foram pintadas.
Além disso, um novo projeto de paisagismo foi implantado. Os canteiros foram reformados e novas espécies foram plantadas. A praça ganhou periquitos roxos, camarões amarelos, ruelias, dolares roxos, palmeiras rabo de raposa, murtas e perístrofes, ganhando um novo visual.
Até o próximo dia 14 (sexta-feira), as obras serão concluídas. Algumas telhas da cobertura do campo de bocha serão trocadas e o abrigo do ponto de táxi será substituído por um novo para haver melhor acomodação dos motoristas e passageiros que esperam por um embarque no local.
O subsecretário municipal de Serviços, Sandro de Oliveira, contou que a praça estava precisando de reparos. "Agora, o olhar está mais agradável. Foi realizada toda a manutenção do local e implantado um novo paisagismo. Isso tudo traz um colorido novo e alegria aos frequentadores da praça".
Sandro ainda explicou que a proposta é mudar a cara da capital. "Quando os lugares ficam mais bonitos, as pessoas ficam mais felizes. Nossa intenção é mostrar que estamos transformando Vitória em um lugar melhor para se viver. E nossa recompensa é o sorriso das pessoas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário