quinta-feira, 6 de junho de 2013

Prefeito de Viana Gilson Daniel inaugura obras e autoriza início de mais sete



Texto: Geiza Ardiçon / Foto: Divulgação
05/06/2013 - 16:17 h

O maior plano de obras que Viana já viu, o Programa Municipal de Obras (PMO200) terá mais duas obras inauguradas nesta semana: a Rua Fortaleza, em Soteco, com inauguração na sexta-feira (07), às 16 horas; e a Rua 19, em Arlindo Villaschi, às 15 horas, no próximo sábado (08). As duas inaugurações marcam a entrega da 4ª e 5ª obra do PMO200, que já está com outras 36 obras em andamento.
Além das inaugurações, o prefeito Gilson Daniel também assinará Ordens de Serviço para mais seis obras. Na sexta (07), durante a cerimônia de inauguração da Rua Fortaleza, o prefeito autoriza o início das intervenções de drenagem e pavimentação da Rua Ametista. Já no sábado (08), em Arlindo Villaschi, as Ordens de Serviço serão dadas para o asfaltamento da rua em frente ao PA; para a reforma e adequações para inauguração do PA; e a autorização para a iluminação das Ruas Goiás, São Mateus e Santa Lúcia.
 “O PMO200 avança e queremos avançar cada vez mais para garantir que nossos vianenses tenham seus anseios atendidos. As intervenções do PMO atendem necessidades importantes das comunidades. Por isso, queremos que a sociedade vianense participe sugerindo outras obras que precisam ser executadas na cidade por meio do site PMO Transparência disponível dentro do portal da Prefeitura”, disse o prefeito Gilson Daniel.
Confira e acompanhe a programação do PMO200
Dia 07 de junho (sexta-feira) – Soteco
Inauguração da Rua Fortaleza
OS da Rua Ametista (drenagem e pavimentação)
OS da Rua Turmalina (pavimentação)
16 horas, com Rua de Lazer

Dia 08 de junho (sábado) – Arlindo Villaschi
Inauguração da Rua 19
OS do asfaltamento da rua em frente ao PA
OS da Reforma e adequações para inauguração do PA
OS da Rua Goiás (iluminação)
OS da Rua São Mateus (iluminação)
OS da Rua Santa Lúcia (iluminação) 
16 horas, com Rua de Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário