sexta-feira, 7 de junho de 2013

Prefeitura da Serra apresenta a marca da gestão

O conceito fundamentará os serviços, ações e projetos da administração

Jaqueline Vianna
 
Muito mais pra você. Esse é o conceito que fundamentará os serviços, as ações e projetos da Prefeitura da Serra, que ganha também uma nova identidade visual com marca que remete às ideias de dinamismo e modernidade.
 
 

“Os moradores da Serra têm muito orgulho da cidade e a nova marca representa o compromisso da administração com o cidadão. O município pode e merece muito mais saúde, educação, moradia, segurança, emprego e renda. E esse é o nosso foco: produzir resultados concretos para melhorar a vida das pessoas”, ressaltou o prefeito da Serra, Audifax Barcelos.
 
A marca, assim como o slogan, é simples e direta. Tem duas cores predominantes: o azul profundo, que evoca sentimentos de paz, prosperidade e equilíbrio; e o laranja vibrante, representando o dinamismo do município e da administração. A intenção também é valorizar o município como elemento gráfico central através da utilização da letra S.
 
Já o slogan dá o sentido social das ações da Prefeitura, com a utilização do termo “pra você”.
 
“Além disso, o slogan conceito é, de forma sintetizada, uma declaração de princípios e manifestação clara das intenções e objetivos da administração, que orientam as ações e projetos da gestão e, naturalmente, pautam a comunicação da gestão com seus diversos públicos”, destaca a secretária de Comunicação da Serra, Beth Kfuri.

CRÉDITOS: Secretaria de Comunicação | 07/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário