segunda-feira, 3 de junho de 2013

Prefeitura de Cachoeiro constrói trevo de acesso à Ceasa Sul e ao bairro Gilson Carone


Publicada em 03 de junho de 2013
Equipe trabalha na pavimentação asfáltica no localEquipe trabalha na pavimentação asfáltica no local
O trevo de acesso ao bairro Gilson Carone e à Central de Abastecimento (Ceasa Sul), na rodovia Mauro Miranda Madureira, está sendo construído pela prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim. O objetivo é garantir mais segurança aos motoristas no trecho.
A pavimentação asfáltica deve ser concluída ainda nesta semana. Em seguida, será feita rotatória com peças de concreto removíveis conhecidas popularmente como “gelos baianos”.
“No primeiro momento, a estrutura será provisória para facilitar a adaptação dos motoristas às mudanças e também para que, caso necessário, possam ser feitas pequenas alterações no projeto previsto inicialmente para adequação ao trânsito da região. Depois desse período, faremos as muretas definitivas”, explica o secretário municipal de Obras, Braz Barros.
A mesma metodologia foi aplicada em outros locais, a exemplo do acesso para os bairros IBC e Gilson Carone pela avenida Jones dos Santos Neves.
O trabalho também conta com a parceria da Secretaria Municipal de Defesa Social. “Vamos sinalizar o local para permitir melhor visualização das modificações e, assim, proporcionar mais segurança a motoristas e pedestres”, afirma o secretário José Maria Moulon.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano fez os estudos técnicos e o planejamento das intervenções. “Essa é mais uma das importantes ações que a prefeitura tem desenvolvido nos últimos anos dentro de um projeto maior que visa à melhoria da mobilidade em Cachoeiro”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Cidinei Nunes.



------------------------------
Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário