quarta-feira, 5 de junho de 2013

Prefeitura de Cachoeiro recupera ruas de paralelepípedo no interior


Publicada em 05 de junho de 2013
Serviço consiste na recomposição de trechos danificados 
Distritos de Cachoeiro de Itapemirim estão recebendo serviço de manutenção e melhoria das ruas pavimentadas com paralelepípedos. Itaoca e Coutinho já foram atendidos e, nesta semana, é a vez de Pacotuba. O trabalho é realizado pela Secretaria Municipal de Obras.
Iniciado em abril, o serviço consiste na recomposição de trechos danificados de paralelepípedos. Com a conclusão das melhorias em Pacotuba, na próxima sexta-feira (07), terão sido recuperadas 12 ruas nos três distritos. Depois disso, as equipes seguem para Burarama, para dar continuidade ao trabalho.

“Também estamos construindo trechos de drenagem e caixas para captação de água da chuva onde é necessário, para melhorar o escoamento e reduzir os riscos de alagamentos”, acrescenta o secretário municipal de Obras, Braz Barros.
Operação tapa-buracosSimultaneamente a esse trabalho, operários da prefeitura realizam constantemente a operação tapa-buracos em bairros de Cachoeiro, para recuperar vias asfaltadas. Desde o início do ano, dezenas de ruas já receberam o serviço, executado de acordo com a necessidade, principalmente nos locais de grande movimento, que precisam de reparos periódicos.



------------------------------
Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário