quarta-feira, 5 de junho de 2013

PREFEITURA DE CASTELO REALIZA PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA





A Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, realizou durante a 50ª Festa de Corpus Christi, uma pesquisa de opinião pública. Na noite de quarta-feira, dia 29, e durante todo o dia de quinta-feira, 30 de maio, os nove entrevistadores juntamente com um coordenador percorreram todo o circuito dos tapetes ouvindo a opinião de mais de 500 moradores e visitantes.

.

Foram 39 perguntas que começavam com informações pessoais de sexo, idade e estado civil, passando para local de origem, que tipo de transporte utilizou para chegar aqui, qual tempo de permanência na cidade, onde se hospeda, gastos, até os serviços oferecidos tanto pela municipalidade, como também de particulares, sabendo se a pessoa chegou a ser mal atendido, como estava o serviço de táxi, entre outros questionamentos.  

A intenção da Prefeitura é saber a opinião pública com o objetivo de melhorar a cada ano a prestação de serviços para a população. “Este ano a festa já teve um diferencial dos outros anos, com mais sinalização, área reservada para taxistas, ambulâncias, Polícia Militar, Bombeiros e Defesa Civil. Também fizemos campanha de conscientização dos moradores em carros de som e pelas rádios. É sempre bom ter o retorno de quem usufruiu dos serviços para adotarmos medidas adequadas”, disse o Prefeito Jair Ferraço.

O resultado da pesquisa de opinião pública realizada durante a Festa de Corpus Christi deve sair na próxima semana. Os dados serão apresentados para a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, que fará a avaliação dos dados, comparando ainda com os resultados das pesquisas realizadas em anos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário