segunda-feira, 17 de junho de 2013

Prefeitura fechou mais dois bares na Região II de Vila Velha


Texto: Ana Paula Gonçalves / Foto: Alexandre Álvares

fiscalização, confin - Imagem: Alexandre Alvares
A Comissão Interna de Fiscalização Integrada da Prefeitura de Vila Velha (Coifin) realizou mais duas operações de fiscalização em bares e boates das Regiões II e III do município. As operações aconteceram na noite de quinta (13/06) e sexta-feira (14/06) e foram coordenadas pela Secretaria de Prevenção e Combate à Violência.

A equipe da Coifin fiscalizou, nesses dois dias de operação, três boates, três bares e um motel. Desste total, cinco foram notificados: Top Show, Boate Next, Scorpions Private Show, Motel VB Marques e Bar do Bebeto; e dois interditados: Choppeokê do Alayr e Camarote Acústico, sendo que estava em piores condições uma vez que não tinha sequer o Alvará de Funcionamento. As paredes eram cobertas de tecido e a cozinha estava em condições precárias.

A secretária de Prevenção e Combate à Violência, Fabiana Maioral, explica que essas operações são importantes para dá mais segurança a população. “O objetivo da Coifin é fiscalizar, por meio de operações unificadas e em parceria com outros órgãos, como a Polícia Militar, Civil e Juizado da Infância e da Juventude, sobre medidas políticas administrativas a cargo do município, no intuito de estabelecer e preservar a ordem pública em todos os níveis”, explica. Segundo ela ainda, as fiscalizações serão cada vez mais regulares no município.

Participaram dessa ação os fiscais de Postura, Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, Agentes de Trânsito, Juizado da Infância e da Juventude e Polícia Militar.  Desde que as operações começaram, no início deste ano,  já foram interditados vários estabelecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário