O evento será de 11 a 13 de setembro, no Centro de Convenções de Vitória. Os interessados podeminscrever as sugestões de trabalhos para apresentação no Seminário pelo sitewww.secop2013.es.gov.br – Menu Submissão de Palestras - até o dia 1º de julho.
As propostas de palestras deverão abordar os temas do Secop 2013 (Governo sem Papel, Computaçãoem Nuvens e Infovias Digitais) e serem voltadas para o uso da tecnologia da informação ecomunicação no setor público. Apenas podem ser inscrever os profissionais de TI das três esferas deGoverno e acadêmicos.
As propostas enviadas serão analisadas por uma comissão do Prodest (composta por analistas de TI)para possível inclusão na grade de programação técnica do evento. Na inscrição, é necessário enviardados cadastrais (nome, telefone e e-mail), o currículo resumido, o título da palestra, o resumo com 15 linhas e o conteúdo que deverá ter, no máximo, cinco páginas.
A divulgação das palestras selecionadas será no dia 17 de julho. As palestras escolhidas terão duração estimada de 30 minutos. O responsável pelo trabalho selecionado deve apresentá-lo no 41º Secop no horário definido pela coordenação do evento.
Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação/Prodest Eric Lopes Menequini Tel.: (27) 3636-7175 comunicacao@prodest.es.gov.br http://twitter.com/prodestcomunica www.vimeo.com/prodest www.facebook.com/prodest.comunica
Nenhum comentário:
Postar um comentário