sexta-feira, 21 de junho de 2013

Rua do Casarão em Marcílio de Noronha é reestruturada - VIANA


Texto: Andressa Rocon / Foto: Andressa Rocon
20/06/2013 - 12:02 h

Moradores da Rua do Casarão, em Marcílio de Noronha estão tendo as suas reivindicações atendidas pelo prefeito Gilson Daniel. O que antes era apenas um sonho está virando realidade com as obras de reestruturação da rua.
Umas das iniciativas já realizadas é a aplicação do Revsol para a recuperação da rua. De acordo com o diretor de limpeza urbana de Viana, Alexandre Gustavo dos Reis, além da reestrutura será realizada também a limpeza das valas, e mais adiante, a instalação de iluminação. “Queremos melhorar as condições de vida dos moradores são pessoas que realmente precisam do nosso apoio”, garantiu. 
estrada2.JPGMitiane Cristina de Lima, moradora há nove anos do bairro, disse que até já pensou em se mudar da região por causa da situação precária.  “Quando chove a situação fica ainda pior, cheio de lama, não é possível nem passar”, frisou.

Ela conta ainda que o caminhão do lixo não passa na rua, apenas nas proximidades. “Temos que ir até a rua principal para levar o lixo onde o caminhão passa, ou então queimá-lo por aqui mesmo”, ressaltou.
Com as melhorias, Mitiane afirma que o seu dia a dia vai mudar.“Estou muito feliz pela iniciativa do prefeito Gilson Daniel, pois estávamos abandonados aqui. Agora tudo vai ser diferente, mas para melhor”, disse entusiasmada.
 
estrada3.JPGOutro morador que garantiu estar feliz pela intervenção é Richardson Fernandes Lima. “Agora com a rua pavimentada vamos poder caminhar tranquilamente sem problemas. Acredito que essa mudança vai melhorar 100% nossas vidas”, explicou.
Já a moradora Neuzilene Ascacibas falou sobre a expectativa para o final das obras. “Estou ansiosa para ver a nossa rua bonita. Agradeço muito ao prefeito Gilson Daniel e a toda sua equipe por mudar a nossa realidade”, disse. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário