quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sedes leva informação e serviços na Ação Integrada - SERRA


Objetivo da Sedes é levar informações à população
Simone Delevedove
A Secretaria de Defesa Social da Serra (Sedes) vai participar da 30ª Ação Integrada pela Cidadania no próximo sábado (29) em Novo Horizonte levando à comunidade ações de educação no trânsito e outras atividades. O estande da Sedes vai disponibilizar profissionais durante todo o evento para levar informações à população.
Sedes/NETOs agentes de trânsito levam informaçõs ao alunos da Serra 
As três principais ações da secretaria serão a emissão da Credencial de Estacionamento para Idosos, atividades educativas para crianças e divulgação de informações, pela Defesa Civil, sobre ações preventivas em época de chuvas.
A Defesa Civil vai utilizar cartilhas preventivas e educativas sobre riscos de inundação, deslizamento, acidentes domésticos e outros.
Já o Núcleo de Educação para o Trânsito (NET) vai levar atividades educativas para crianças, tirar dúvidas com agentes de trânsito e mostrar casos de riscos de acidentes.
De acordo com o secretário de Defesa Social da Serra, Coronel Renato Oliveira, “essas ações facilitam a vida da comunidade, uma vez que algumas famílias não têm acesso aos serviços prestados pelo município”.
Quem tiver interesse em emitir a Carteira de Estacionamento para o Idoso tem que levar cópia de documento oficial de identidade, no qual seja comprovada a idade mínima de 60 anos, cópia do comprovante de endereço no município da Serra, podendo ser água, luz ou telefone fixo. Serão disponibilizadas 100 senhas.

Matérias relacionadas:


CRÉDITOS: Secretaria de Defesa Social | 26/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário