quarta-feira, 5 de junho de 2013

SEMIFINAL DA TAÇA CIDADE SERÁ HOJE 

04/06/2013 -
Será hoje e amanhã à noite, com dois jogos em cada dia, a semifinal da XII Taça Cidade de Colatina de Futebol de Campo, da Segunda Divisão, realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no Estádio Justiniano de Melo e Silva.
O Taça Cidade começou em abril reunindo 12 times, divididas em três grupos. São: Juventus, Inter Junior, Real Marino, Columbia, Operário, São Marcos, Aparecida, Industrial, A. Simonassi, Airton Senna, Anchieta e A.P.S. Com exceção do Juventus, todas as demais equipes também disputaram na categoria Aspirante.
As equipes jogam entre si dentro das chaves e classificam-se para as quartas de final as duas primeiras de cada chave e as duas melhores entre os terceiros colocados. O quarto colocado de cada grupo será rebaixado para a seletiva de 2014. Já o campeão e o vice garantem vaga para a Primeira Divisão de 2014.
Campeonato Caipira
Domingo terá mais uma rodada do Campeonato Caipira, de Futebol de Campo, a partir de 13h15, em seis campos do interior do município, com jogos de aspirantes e titulares de Paul e Floresta, Germaninho e Moschen, Portuguesa e Santana, Piabas Norte e  Cascatinha, Knaak e Boapaba e também  Itapina e Reta.
Esta será a penúltima rodada da primeira fase de classificação da competição que começou em abril. A última será no dia 16 de junho com quatro jogos de aspirantes e titulares de Moschen e Paul e de Monte Belo e Germaninho.
A competição conta com 13 equipes, todas formadas por pessoas que moram ou trabalham no interior do município. As equipes jogam entre si dentro de cada um dos três grupos e classificam-se para a próxima fase as três primeiras do grupo A, as duas primeiras dos grupos B e C e a melhor terceira colocada entre os grupos B e C. E participam nas duas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário