sexta-feira, 7 de junho de 2013

Servidores de Vitória participam de encontro para debater tributação


A cada 15 dias, os servidores da Subsecretaria de Receita participam do Encontro Tributário Compartilhado. Realizada na Central de Atendimento, no térreo da Prefeitura de Vitória, das 7 às 8 horas e das 18 às 19 horas, a reunião é uma oportunidade para que toda a equipe se informe sobre as atividades na subsecretaria. O próximo encontro será realizado nesta quarta-feira (12).
"Já fizemos quatro encontros e compartilhamos o que cada setor realiza. Isso traz mais segurança à equipe", diz a subsecretária de Receita, Luiza de Marilac Nascimento. Segundo ela, essa é a primeira vez que é feito esse encontro. "Em breve, teremos também Encontros Tributários nas nossas outras centrais de atendimento, localizadas no bairro São José, na Grande São Pedro, e no Ciac, na Enseada do Suá".
Para ela, o tema tributo é pouco difundido. "Até professores universitários têm curiosidade sobre o trabalho realizado aqui dentro. Com essa iniciativa, estamos ampliando o conhecimento". A escolha de um dos dois horários permite a participação de toda a equipe, sem prejuízo do atendimento ao contribuinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário