terça-feira, 11 de junho de 2013

Sine de Vitória oferece 179 vagas para diversos cargos nesta semana


Arquivo PMV SECOM
Alunos do curso de eletricista
Sistema Nacional de Emprego de Vitória está com vagas abertas para eletricistas
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Vitória está com 179 vagas abertas esta semana. Entre as oportunidades, há 100 vagas para eletricista de linha de transmissão, 20 para ajudante de eletricista, 13 para encarregado de turma e três para técnico de segurança do trabalho.
Do total, 136 vagas estão sendo oferecidas por uma empresa que vai se instalar no Estado e fará a seleção através do Sine de Vitória. Outras empresas abriram vagas para vendedor interno, camareiro de hotel, operador de telemarketing, entre outras ofertas.
Há oito vagas para pessoas com deficiência. A oferta é feita na Agência Municipal do Trabalhador (AMT), localizada na praça Ubaldo Ramalhete, no Centro.
Elizabeth Nader
Guichê e sala de espera com pessoas sentadas na Agência Municipal do Trabalho
Trabalhadores devem ir à Agência do Trabalhador para concorrer às vagas
Para concorrer às chances, o trabalhador deve comparecer à AMT para retirar a carta de encaminhamento. A Agência Municipal do Trabalhador é um espaço destinado à população que busca serviços na área do trabalho. Ela foi criada por meio de parceria entre a Prefeitura de Vitória e o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
Trabalhadores e empregadores são os públicos-alvo da Agência do Trabalhador, que realiza a intermediação de mão de obra, isto é, o cruzamento da necessidade de preenchimento de uma vaga de emprego com a de um trabalhador que procura uma colocação no mercado de trabalho.
O trabalhador pode se cadastrar gratuitamente no Sine e, a partir disso, é feito o encaminhamento do candidato às empresas para que elas realizem a seleção.
Com edição de Matheus Thebaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário