segunda-feira, 17 de junho de 2013

Triângulo das Bermudas terá trânsito livre para torcedores nos jogos do Brasil


Elizabeth Nader
Concentração de torcedores brasileiros na frente de um bar em Vitória
Rua Joaquim Lírio estará livre para os torcedores se concentrarem para assistir aos jogos da Seleção Brasileira
Mais tradicional ponto de encontro da Praia do Canto, o Triângulo das Bermudas virou um espaço especial para reunir amigos durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa das Confederações 2013. O esquema de trânsito realizado no último sábado (15), no jogo de estreia contra o Japão (vitória canarinho por 3 a 0), será repetido nesta quarta-feira (19) e nos dias 22 e 30 para garantir segurança e conforto para torcedores.
Como no jogo de abertura do torneio, a rua Joaquim Lírio ficará interditada das 13 às 22 horas, no trecho entre as ruas Selimo Vieira Gomes e Manoel Gonçalves Carneio. O trânsito fluirá em duplo sentido de circulação na rua Selimo Vieira Gomes. Nesta quarta (22), o Brasil encara o México, às 16 horas, e no sábado (22), a Itália, no mesmo horário, encerrando a primeira fase da Copa das Confederação. Caso a Seleção se classifique, a semifinal será disputada no dia 26 ou 27 e a decisão, no dia 30.
Para aqueles que optarem por fazer a corrente pela vitória canarinho no local, haverá um telão de LED, carros de som e muito mais espaço para mesas e cadeiras. As mudanças viárias foram planejadas pela Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) e a coordenação das operações de desvio e orientação do tráfego ficará a cargo da Guarda Civil Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário