quinta-feira, 20 de junho de 2013

Usina Paineiras elogia atitude do prefeito na defesa da redução do imposto do etanol

Na manhã desta terça-feira (18), Dr. Luciano se reuniu com o diretor-presidente da Usina Paineiras, Régis Souza de Carvalho Brito, para informá-lo sobre sua luta pela redução do imposto do etanol. “Ele gera milhares de empregos e é um combustível ecologicamente correto, reduzindo nossa dependência do petróleo. Vou fazer de tudo para diminuir o máximo possível”, afirma o prefeito.
Hoje temos 1.800 servidores trabalhando diretamente na Usina. Indiretamente, esse número pode ser multiplicado por cinco. Com a redução do imposto, vai melhorar ainda mais, pois as atividades da usina e a área de plantio serão ampliadas, gerando mais empregos e oportunidades na região. O prefeito está de parabéns por ter tomado essa iniciativa e por estar correndo atrás desse objetivo”, explica Régis Souza.
Nesta quarta-feira (18), os dois vão se encontrar com o deputado estadual Marcelo Santos (PMDB), presidente da Comissão de Petróleo e Gás da Assembleia Legislativa. “Tenho certeza que ele vai nos ajudar muito. Marcelo está apoiando essa causa junto com a gente”, complementa Dr. Luciano.
O prefeito de Itapemirim retornou aos trabalhos na última segunda-feira (17) com força total e totalmente recuperado. Ele estava afastado por motivos de saúde. 
Imagem inline 1
Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário