terça-feira, 4 de junho de 2013

Vereadores da Câmara Municipal de Vitória aprovam 1ª prestação de contas da Semus


A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realizou, na tarde da última quarta-feira (29), a primeira prestação de contas da atual administração. A titular da pasta, Sony Ihto, apresentou aos vereadores da Câmara Municipal a execução orçamentária financeira referente ao primeiro quadrimestre de 2013.
Após o detalhamento das contas, alguns vereadores apresentaram suas colocações e manifestaram a satisfação com o trabalho realizado pela Semus. A secretária Sony agradeceu a toda equipe da Semus e falou da satisfação à frente dessas ações.
"Ninguém faz nada sozinho e por isso agradeço a toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Quero, mais uma vez, registrar a minha satisfação e honradez de ocupar esse cargo com a missão de realizar um trabalho sério, responsável e de forma compartilhada, conforme a diretriz do prefeito Luciano Rezende. Esse é um momento oficial de prestar contas, conforme a legislação. No entanto, estaremos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida e ouvir todas as sugestões", afirmou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário