sexta-feira, 21 de junho de 2013

Viana fará aquisição de novos materiais para a Educação


Texto: Geiza Ardiçon / Foto: Governo do Estado e Geiza Ardiçon
21/06/2013 - 15:18 h

Novos e mais equipamentos para a Educação. Mobiliário, computadores, ônibus escolar, além de reformas e construções de escolas são alguns dos avanços que a Educação de Viana conquistará por meio de recursos do governo federal. Os materiais, que serão entregues ao longo deste ano e em 2014, já estão sendo solicitados pela Secretaria de Educação (Semed).

Durante reunião na última quinta-feira (20), o prefeito Gilson Daniel, o secretário Jacyr Telles e a equipe da Semed estiveram reunidos para validar as solicitações e aquisições por meio do Plano de Ações Articuladas (PAR). O PAR também dispõe de cadeiras para auditório, Kits para Sala Multifuncional com lousa digital, brinquedos para as creches e material escolar para os alunos, por exemplo. À medida que as aquisições forem sendo feitas a Prefeitura fará a divulgação das devidas entregas.

“Os benefícios serão muitos e é este o resultado que queremos alcançar: garantir a qualidade no processo de ensino aprendizagem dos nossos alunos. Por isso, focamos também em materiais e recursos que agregarão valor ao trabalho dos professores e dinamizarão as aulas. A equipe da Semed está trabalhando intensamente para garantir de forma transparente e eficiente a vinda destes materiais”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário