sexta-feira, 28 de junho de 2013

Vias interditadas na capital para a realização de festas juninas e corrida - VITÓRIA

O clima de arraiá toma conta da cidade. Várias festas juninas vão agitar os bairros neste final de semana e, para que elas sejam um momento de lazer e tranquilidade para os frequentadores, a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana autorizou interdições de algumas vias.

A praça São José Operário, no trecho entre as ruas Rui Barbosa e Oswaldo Cruz, em Maruípe, está totalmente interditada das 15h30 ás 23h30 desta sexta (28) a domingo (30) para a realização da festa junina da comunidade.
Pelo mesmo motivo, a rua Des. Otávio de Carvalho Lengruber, no trecho entre as ruas Frederico Lagassa e Des. Gilson Mendonça, em Consolação, estará totalmente interditada entre esta sexta (28) e domingo, das 8h30 às 23h30.
Já em Jardim Camburi, a interdição acontecerá na rua Belmiro Teixeira Pimenta, no trecho entre a avenida Augusto Emílio Estelita Lins e a rua Silvino Grecco, das 15h30 desta sexta (28) até as 23h50 deste sábado (29).
Para a realização da festa junina de Jabour, a rua José Vivácqua, no trecho entre as ruas Olympio Rodrigues Passos e Ciro Vieira da Cunha, estará totalmente interditada das 18 horas às 23h30 desta sexta (28). Em todas as regiões, o trânsito será desviado pelas vias adjacentes.

Ponte

A Ponte da Passagem será parcialmente interditada neste sábado (29), das 14h30 às 18h30, para a retirada de estruturas metálicas do local. A interdição acontecerá nos dois sentidos, nas faixas 2 e 3 (sendo um sentido por vez).

Corrida

A Corrida do trabalhador vai levar milhares de corredores para as vias da capital neste domingo (30). Para isso, as avenidas Reta da Penha, Rio Branco, Leitão da Silva, Nossa Senhora dos Navegantes, José Miranda Machado, Américo Buaiz, Saturnino de Brito e Dante Michelini (chegada no bolsão de estacionamento, próximo ao 2º Píer), estarão parcialmente interditadas das 5 às 12 horas.
A rua Dr. Alexandre Martins de Castro Filho, entre a avenida Nossa Senhora da Penha e a avenida Leitão da Silva, Santa Luíza, estará totalmente interditada das 7 às 9 horas. A avenida Reta da Penha, no trecho entre a rua Gilberto Varejão Dias e a rua Leonídio Pereira, no sentido avenida Des. Santos Neves (largada), estará temporariamente interditada das 8 horas às 8h40.. O transito será desviado pela rua Dona Mª Rosa, Av. Leitão da Silva e demais vias adjacentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário