quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vice-governador entrega ônibus escolar e kit de agricultura em Vila Valério nesta quinta-feira (20)


O município de Vila Valério recebe, nesta quinta-feira (20), dois ônibus escolares e um kit para uso da Secretaria Municipal de Agricultura, adquiridas e doadas pelo Governo do Espírito Santo. O vice-governador Givaldo Vieira fará a entrega dos veículos ao município.A solenidade acontecerá às 19 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental de Vila Valério.

O kit de agricultura, compostos por um veículo, aparelho de GPS, projetor multimídia, câmera digital, impressora multifuncional e computador, faz parte da parceria entre a Secretaria de Estado de Agricultura (Seag) e o Ministério do Desenvolvimento Agrícola (MDA).

Os ônibus escolares fazem parte do pacote de 144 veículos, anunciados pelo Governo do Estado em janeiro deste ano, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), para 72 municípios capixabas, em um investimento total de R$ 19 milhões.

O vice-governador destaca as ações que o Governo do Estado realiza no município. “Temos estruturado setores fundamentais da sociedade e esse kit de agricultura é um reforço importante ao município. Assim como os ônibus urbanos escolares, já adaptados para pessoas com deficiência ou restrição de mobilidade, são instrumentos de democratização de oportunidades educacionais, que visam garantir acesso e permanência na escola dos alunos residentes em regiões sem vagas ou unidades de ensino”, afirma Givaldo Vieira.



Informações à imprensa: Assessoria de Comunicação da Vice-governadoria Maurílio Mendonça Tel.: (27) 3636-1447 E-mail: maurilio.mendonca@vice.es.gov.br Rhayan Esteves Tel.: (27) 3636-1425 / 9706-1527 E-mail: rhayan.araujo@vice.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário