terça-feira, 11 de junho de 2013

VIII CAMPEONATO DE BAIRROS DE FUTEBOL DE CAMPO COMEÇA HOJE NO JUSTINIANO



11/06/2013 -
Será hoje, com dois jogos, a primeira rodada do VIII Campeonato de Bairros de Futebol de Campo de 2013, que será realizado sempre nas terças-feiras, sábados e domingos pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer. A partir das 18h45, no Estádio Justiniano de Melo e Silva, jogam Santo Antonio e Vila Amélia, e Operário e Bela Vista.
São 10 equipes participantes da competição, que terá término previsto para o dia 17 de agosto, dentro dos festejos de aniversário de 92 anos de emancipação política do município de Colatina. Além dos quatro times da rodada de hoje, participam do Campeonato também, Olívio Zanotelli, Ayrton Senna, Aparecida, São Marcos, Novo Horizonte e Seletiva.
Os times estão divididos em duas chaves. Na fase classificatória, que termina no dia 03 de agosto, serão 15 rodadas. Dois jogos farão parte da fase pré-semifinal, no dia 06, com os segundo e terceiro colocados de cada chave. A semifinal será no dia 13, com os times classificados em primeiro lugar de cada chave. O último colocado de cada chave será rebaixado para a Segunda Divisão ou Seletiva de 2014.
Hoje e amanhã tem mais três jogos do VI Campeonato de Bairros de Futsal
Depois de três jogos realizados ontem (10), o VI Campeonato de Bairros de Futsal de 2013 prossegue hoje e amanhã com mais três jogos. Hoje (11), às 18h45, jogam Aparecida e Fioravante Marino, na ACD, (Associação Cultural e Desportiva), em São Silvano; e Ayrton Senna joga em casa com o time do Colatina Velha. Amanhã (12), será Córrego do Ouro e Operário.
No total oito rodadas fazem parte da fase de classificação, com término previsto para o dia 26 de junho. As quartas de final serão realizadas no período de 01 a 09 de julho, com jogos de ida e volta; as semifinais, também com ida e volta, nos dias 12 e 15 de julho; e a final no dia 19 de agosto. Participam também Santo Antonio, Maria das Graças, São Pedro, Vila Amélia, Bela Vista e Novo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário