quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vila Velha convoca profissionais para atuarem na Educação


Texto: Kaio Leonardo / Foto: Semcom

Comemorações culturais reúnem famílias nas escolas - Imagem: Letícia Passos
A Prefeitura de Vila Velha, por intermédio da Secretaria de Educação, está convocando 44 profissionais aprovados em dois processos seletivos. As vagas são de professores de diversas disciplinas, pedagogos e coordenadores. Confira abaixo os selecionados nos processos:
Processo seletivo 006/2012
A Secretaria de Educação (Semed) divulgou nesta quarta-feira (12) a 43ª Convocação dos reclassificados do Processo Seletivo 006/2012. Ficam convocados os professores de Língua Portuguesa, Educação Especial e Ensino Religioso a comparecerem na sexta (14/06) ao Setor de Recursos Humanos, localizado no Centro de Capacitação e Complementação do Ensino Fundamental (Titanic), que fica na rua Luciano das Neves, s/nº, Praça Duque de Caxias.
Também ficam convocados os classificados os Coordenadores, professores de Educação Física, Ciências, Geografia e Inglês. Está é a 44ª convocação do Processo Seletivo 006/2012.
http://www.vilavelha.es.gov.br/files/concursos/12/outros/567.pdf
http://www.vilavelha.es.gov.br/files/concursos/12/outros/568.pdf
Processo Seletivo 003/2011
A Semed também divulgou nesta quarta-feira (12) a 51ª Convocação do Processo Seletivo 003/2011. Ficam convocados professores para atuar na Educação Infantil. Também foi divulgada a 52ª Convocação dos reclassificados no Processo Seletivo. Para esta convocação, estão sendo chamados pedagogos e professores de Séries Iniciais.
Os convocados devem comparecer ao Recursos Humanos da Secretaria de Educação da Prefeitura de Vila Velha,  no Centro de Capacitação e Complementação do Ensino Fundamental (Titanic), localizado na rua Luciano das Neves, s/nº, Praça Duque de Caxias, na próxima quinta-feira (13/06).
http://www.vilavelha.es.gov.br/files/concursos/9/outros/565.pdf
http://www.vilavelha.es.gov.br/files/concursos/9/outros/566.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário