sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Domingo de Moda de Viola = ALFREDO CHAVES

Para os amantes de uma boa música de raiz, a comunidade de São Marcos, interior de Alfredo Chaves, vai oferecer uma excelente opção no próximo domingo, dia 01 de setembro. A localidade se prepara para a 1ª Moda de Viola evento que promete esquentar o final de semana dos moradores e turistas que deverão lotar a comunidade.
A festa acontece com entrada gratuita no salão comunitário do lugar e tem inicio às 10h, com a abertura oficial. Em seguida, começam as apresentações musicais com Ney e Amarildo, Marcus Vinícius e Edy, Pedro Ricardo e Gabriel e muitos outros.  
Às 17h acontece o sorteio da rida de vários brindes, como, uma moto Honda Fan 0 Km, R$300 reias e um capacete. O encerramento do evento fica por conta da banda Tchê Tchê Tchê
A região é rica em produção agrícola e está inserida no roteiro do agroturismo do município. Quem pretende experimentar as delícias da culinária típica italiana não perderá a viagem: porções e produtos caseiros não faltarão durante todo o dia.  

Serviços:
São Marcos fica a 10 km da sede do município e o acesso é pavimentado.
O visitante poderá vir tanto pela BR 262, tendo acesso no Posto do Café, em Marechal Floriano ou pela BR 101.
Alfredo Chaves oferece uma grande variedade de hospedagem para seus turistas. São pousadas, chalés e campings espalhados por toda a região. Confira a lista na opção “Onde ficar” .  
Informações: 27 3269. 2736

Nenhum comentário:

Postar um comentário