sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Entrega de materiais aos Agentes Comunitários de Saúde- GUARAPARI


PDFImprimirE-mail

Nos dias 21 e 22 de agosto, a Prefeitura Municipal de Guarapari através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social realizará a entrega de materiais de apoio para 180 Agentes Comunitários de Saúde, como: balança, estadiômetro e trena. Os materiais irão facilitar e melhorar a qualidade do atendimento da população pelos Agentes de Saúde e possibilitará um melhor acompanhamento das famílias cadastradas no Bolsa Família, que necessitam de acompanhamento sistemático da equipe.

A entrega acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto, às 14 horas, no auditório “Paulo Freire” da Secretaria Municipal da Educação (SEMED), e contará com a participação de cerca de 90 Agentes Comunitários de Saúde, em cada entrega.

Saiba Mais: O Programa Bolsa Família consiste na ajuda financeira às famílias pobres (definidas como aquelas que possuem renda per capita de 70 até 140 reais) e extremamente pobres (com renda per capita menor que 70 reais). A contrapartida é que as famílias beneficiárias mantenham seus filhos e/ou dependentes com frequência na escola e vacinados. O programa pretende reduzir a pobreza a curto e a longo prazo através de transferências condicionadas de capital, o que, por sua vez, visa a quebrar o ciclo geracional da pobreza.

  • Click to enlarge entregamateriaisagentessaude2013_1.JPG
  • Click to enlarge entregamateriaisagentessaude2013_11.jpg
  • Click to enlarge entregamateriaisagentessaude2013_14.JPG
  • Click to enlarge entregamateriaisagentessaude2013_19.JPG
  • Click to enlarge entregamateriaisagentessaude2013_2.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário