sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Escritor Pedro Nunes participa de bate-papo com leitores na Fafi nesta terça - VITÓRIA


Divulgação Semc
Encontro com o Escritor
Participantes poderão conversar com o autor Pedro Nunes e conhecer suas obras
O premiado escritor Pedro Nunes, autor de livros como "Vilarejo e outras histórias" e "A pulga e o jesuíta", participará de um bate-papo com leitores nesta terça-feira (3) às 15 horas, no auditório da Escola Técnica de Teatro, Dança e Música Fafi. Em seguida, o contador de histórias João Vitor Lemos narrará a história deste autor. A entrada é gratuita.
A atividade "Encontro com o Escritor" faz parte do projeto Viagem pela Literatura, que é uma ação da Biblioteca Pública Municipal "Adelfo Poli Monjardim" e visa ao incentivo à leitura.
Na oportunidade, o público presente poderá conversar com o autor, conhecer suas obras, fazer perguntas sobre as histórias e personagens diretamente com o escritor. Para a coordenadora do projeto Viagem pela Literatura, bibliotecária Elizete Caser Rocha, "a iniciativa visa à formação de leitores críticos, criativos e participativos".
Após o bate-papo, o contador de histórias João Vitor Lemos narrará a história "A pulga e o jesuíta", de Pedro Nunes. Essa obra foi premiada na categoria literatura infantojuvenil e trata de uma fantasia sobre a inauguração da Igreja e Residência Reis Magos, em 1615, em Nova Almeida.
Serviço
Encontro com o Escritor Pedro Nunes e contação de história
Onde: Escola Técnica de Teatro, Dança e Música  Fafi - Avenida Jerônimo Monteiro, 656, Centro
Quando: nesta terça-feira (3), às 15 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário