quinta-feira, 29 de agosto de 2013

NO CAMINHO TINHA UMA CONGEA TOMENTOSA

                                Quando passei pela Rua Luciano das Neves, avistei está maravilha de planta, que fica junto a MEDICINALLIS - Homeopatia e Manipulação. Fiz 11 fotos, com o objetivo de escolher umas duas ou três para colocar na internet. Depois de cumprida a missão entrei e perguntei se eles sabiam o nome desta planta. Rapidamente veio a resposta: Congea tomentosa. Mais uma pergunta: vocês sabem quantos anos ela tem? A resposta foi direta e com uma informação suplementar: a Medicinallis está neste local há 25 anos e quando chegamos a Congea tomentosa já estava aqui.
                            O grande problema foi no momento de escolher as duas ou três fotos, resolvi colocá-las todas. Acabei com o problema com uma solução igualitária, todas as 11 fotos deveriam ser mostradas.
                                  Antes de sair recebi um cartão, que está na última foto. A MEDICINALLIS está fazendo uma campanha: Doe 5kg de alimento não perecível e receba uma estaca de nossa trepadeira. O título do cartão:
VAMOS PLANTAR JUNTOS UM FUTURO MELHOR.
                               Quero agradecer ao pessoal da MEDICINALLIS pela preservação da planta e também pela sua multiplicação e ajuda que será dada a entidades sociais com a distribuição dos alimentos recolhidos. Quero agradecer o gesto e a ação em defesa da vida. Creio que desta forma estamos vendo nascer uma nova maneira de olhar, ver e tratar a Mãe Natureza.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário