quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Prefeitura implanta paisagismo na cidade - VILA VELHA


Texto: Vanessa Pianca / Foto: Aubrey Effgen

Paisagismo - Imagem: Aubrey Effgen
A Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Vila Velha iniciou a obra de urbanização do canteiro central da avenida Rodovia Carlos Lindenberg, uma das principais vias da cidade.  A primeira parte da urbanização será entregue à população na próxima semana. Foram usados 3.500 m² de gramas, plantas ornamentais e palmeiras.

As intervenções, que foram iniciadas no trecho próximo a rotatória da Darly Santos, vão avançar no sentido do bairro da Glória à medida que as obras no local forem sendo concluídas. Esta urbanização do canteiro central faz parte do projeto de melhoria das áreas verdes da cidade.

Segundo o Secretário de Serviços Urbanos José Eliomar Brizolinha, a Prefeitura fez um levantamento de todas as praças e canteiros da cidade. “Estamos investindo nas praças, parques e nas  áreas verdes, que além de deixarem Vila velha mais bonita,  são locais que as pessoas podem se divertir.”

Além da Rodovia, outros trechos da cidade vão receber urbanização em setembro, como a rotatória de Interlagos, Praça da Itapoã e Praça do Ibes. Em parceria com a comunidade de Santa Paula, a praça do bairro também irá receber a área verde da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário