quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Após sete anos, Savio retorna ao Real Madrid para apresentar projetos

Foram seis temporadas, mais de 100 jogos, um título mundial, tricampeonato da Champions League e um caneco espanhol. As conquistas comprovam a trajetória vitoriosa de Savio com a camisa do Real Madrid. Ele se aposentou em 2010 após passagem pelo Avaí e passou a exercer a função de empresário em algumas vertentes, como no ramo imobiliário, financeiro e esportivo.

Com bastante prestígio no time merengue, Savio esteve recentemente visitando o clube espanhol após sete anos. O empresário teve alguns objetivos na ida ao Real Madrid. “Estava programando essa viagem há um bom tempo. Finalmente consegui concretizar. Fui para exibir alguns projetos pessoais e também apresentei o projeto do Guarani de Palhoça, clube no qual sou gestor. Além disso, pude rever alguns amigos que continuam trabalhando no Real”, justificou Savio, que reencontrou, por exemplo, o ex-companheiro, Zidane.
Durante uma semana que ficou em Madrid, Savio participou de diversas reuniões, numa delas conversou com Miguel Pardeza, diretor esportivo do Real Madrid, e com Emilio Butragueño, diretor geral do clube merengue. Savio pôde acompanhar as instalações da cidade esportiva, do centro de treinamento e conheceu ainda mais o projeto das categorias de clube. Logicamente, o empresário também aproveitou para visitar o estádio Santiago Bernabéu. Pisou novamente no gramado e foi assistir a vitória do time galáctico por 7 a 3 contra o Sevilla. “É incrível o carinho que todos do clube tem com aqueles jogadores que representaram bem a camisa do Real Madrid. Fui muito bem recebido por todos do clube e tive o reconhecimento de dirigentes, torcedores, imprensa e todos que vivem no dia-a-dia”
Após a estadia na capital espanhola, Savio retornou ao Brasil onde segue realizando o seu trabalho na área esportiva com a sua empresa, a Savio Soccer, e na gestão do Guarani de Palhoça que na última semana garantiu vaga para o quadrangular final da Copa Santa Catarina, competição que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2014 e na Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário